03 novembro 2008

Fim de Semana Baby Steps...







FDS já acabou e já é segunda de novo. Íamos pro sítio, mas o tempo fico meio mixupinha Photobucket e acabamos desistindo. (É, São Pedro...tudo bem...). Aproveitei para tirar o sábado e fuçar a net. Aprender tudo sobre blogs, dominar as ferramentas e virar uma expert em html. Grande ilusão...passei mesmo o sábado quase inteiro, sentada em frente a este computador lendo, lendo, lendo. Mas não consegui nada...não entendi nada, não aprendi nada, não consegui fazer nada, tudo dava erro, ou eu não achava o código. E dava erro. Coloquei aquele Feed ali em baixo. Mas tá dando erro. Parece que fiz o trem pela metade...Ah, aprendi também a colocar estes bonequinhos, ô,Photobucketsão bonitinhos, né, mas desconfigura o lay out do texto...Deve ter um jeito de espaçar mais as letras...mas depois eu fuço e aprendo. Agora cansei!! Algumas coisas na vida a gente deve fazer em "baby steps"...



Ah!! Esse pezinho aí é o pezinho lindo do Ravi, meu afilhadinho, que chegou ontem do Rio com a Quelzinha e enfim vou conhecê-lo pessoalmente!!! Coisa fofa de neném!!




2 comentários:

  1. Sabe o que seria bom para facilitar? Copie o seu template (o código html todo, incluindo "expandir widgets") e colar no word. Dá para você visualizar melhor do que na janela pequenininha do blogger.
    Não é difícil aprender, não.
    Você pode diminuir o tamanho desses gif usando height e width(que nem expliquei no tópico sobre vídeos). É só ver se não vai ficar tão pequeno que fique ruim de visualizar.

    ResponderExcluir

E qual a sua opinião?

Deixe seu comentário...vou lê-lo, publicá-lo e respondê-lo... Te espero de volta pra ler a resposta!

Photobucket
Photobucket
Photobucket