18 novembro 2008

8 Anos...






Meu anjo...

Hoje é nosso aniversário de casamento e fico feliz em ter como marido, o homem que me conquistou e continua me seduzindo a cada dia e me fazendo feliz e mais feliz.

Já enfrentamos várias coisas ao longo destes 8 anos...já passamos por tanta coisa juntos: problemas de saúde, problemas financeiros, crises existenciais, e também muitas alegrias, vitórias...E tudo que vivemos tem um peso enorme em minha estória de vida. É tudo crescimento, aprendizado...

Os motivos de sentir-me assim tão grata a você são os seus gestos de carinho e ternura, suas palavras de ânimo e de força, seu grande coração e seu companheirismo maior ainda.

Hoje é o nosso aniversário de casamento e tenho que falar as coisas que carrego em meu coração para você.

Quando nos casamos sabia que te amava, mas não sabia o quanto, com o passar do tempo você me ensinou o verdadeiro sentido de uma vida a dois, sua lealdade, sua amizade, seu respeito, sua maneira de amar me mostra o quanto é importante para nós a nossa relação.

Enfim, você é aquele que sabe ler o meu olhar e o que se passa dentro de mim. E me entende, e me respeita.

Ser um “casal” não é só compartilhar todas as idéias e opiniões, mas ao contrário, olhar sempre para o mesmo horizonte, mesmo enxergando de forma diferente a beleza de cada entardecer, caminhar juntos, conquistar as vitórias e chorar as derrotas.

Hoje, dia do aniversário do nosso casamento, só tenho um pedido a lhe fazer: que vivamos sempre juntos; meu marido, meu escolhido, meu amante, meu amigo, que continua belo, um grande ser humano que amarei para sempre.

Parabéns para nós!!!

6 comentários:

  1. Oi Lu! Fico feliz por mais um ano de comemoração e admiro muito todos dois por enfrentarem tantos percauços sem perder o amor verdadeiro e o companheirismo que sentem um pelo outro... Saudades!

    ResponderExcluir
  2. Seu irmão é que é um marido maravilhoso, Ju...
    Beijinhos, linda!! Saudades também...

    ResponderExcluir
  3. Felicidade, Lu, que venham mais oitenta!
    Vocês formam um casal lindo e dá pra ver de longe que se amam, se respetam. Uma lindeza...
    Muitas bênçãos, muita felicidade e meuitos motivos pra comemorar, que vocês merecem. ;)

    ResponderExcluir
  4. Yaaay! Parabéns!!

    (Tô querendo casar de novo sem ter que ter marido!)

    ResponderExcluir
  5. Brigada, meninas...

    Só queria saber porque o homenageado não se manifestou até agora...
    :(

    ResponderExcluir
  6. Olha Lu é tão difícil escrever ,assim no seu blog que eu prefiro falar, ,declarar- me pessoalmente para você.Mais diante de tamanha declaração linda,inspirada, apaixonante como você o é ,eu vim aqui lhe dizer,que você Luciana Mara é a RAZÃO do meu VIVER ,eu sou completamente louco por você baixinha,a vida com você ao meu lado me trouxe muitas respostas, momentos maravilhosos,alegres,contagiantes,sinceros,picantes entre outros, os tristes não quero nem lembrar meu anjo!Então eu só posso dizer que TE AMO,que não saberia viver sem você,você me completa em todos os sentidos, e a melhor coisa da vida é poder desfrutar dela ao seu lado somente assim eu continuarei repleto de felicidade.
    Te Amo!!!!!!

    Seu Marido.

    ResponderExcluir

E qual a sua opinião?

Deixe seu comentário...vou lê-lo, publicá-lo e respondê-lo... Te espero de volta pra ler a resposta!

Photobucket
Photobucket
Photobucket