
Frase da Semana:
O desperdício não é um pecado capital. A gula é.
Antes que você me crucifique por meu comentário "alienado" nestes tempo de hoje, de tanta miséria e fome, etc, etc, e blá, blá, blá, quero dizer que ando pensando muito nisso...aprendi de pequena a não deixar sobrar comida no prato. Colocou, agora come. Afinal, já naquela época tinha muito menininho pobre que passava fome, pelo que minha mãe me dizia..:p
O fato é que aprendi isso, e levo isso comigo até hoje. Você pode me achar bonitinha, achar que eu sou bem educadinha e tal, mas isso é um boicote na minha vida. Como vários outros que me assolam nesta terrível vida de gordinha...Mas vou conhecer e destrinchar cada um deles, e aí que eu quero ver!!
Ih... eu desencanei dessa coisa de culpa que a mãe nos impôs desde crianças há tempos.
ResponderExcluirQuem não coloca no prato mais do que consegue comer quando tá com fome? A gente até queria comer, mas não cabe. Fazer o quê? Empurrar? Tô fora. Deixo no prato, sim. Tá cheio de gordo na minha família e eu não quero ser mais uma.
E as criancinhas? Eu falava pra minha mãe "então manda essa parte aqui pra eles" (maldade).
Na boa... tem tantas outras formas de se preocupar com a fome no mundo! E eu ajudo, pô. Mas me deixem em paz pelo menos quando eu estou comendo. O que é raro (eu comer).
Já me é suficiente inchar por causa de cortisona.
KKKKKKK!!!
ResponderExcluirVc é louca, Diaba!
Afe!
ResponderExcluirMãe é tudo igual, só muda de endereço...
Na minha casa sempre foi a mesma coisa. E eu sempre tive aversão à comida... Isso mudou só depois da hipoglicemia, tem uns 5 anos... Da obrigação de comer des cobri o prazer...
Mas eu bem dizia pra minha mãe que podia mandar toda a comida de casa pras crianças pobres então, que eu nem ligava.
Liga não, Lu, agora que a gente já é grandinha, tem que mandar os ensinamentos que não valem á pena, pra fora da gente e viver a vida em paz. ;)
Boa sorte, minha linda!
Acho que eu era muito boboca...ficava caladinha e comiiiia!
ResponderExcluir