11 novembro 2008

Feliz Aniversário...





Queria te dar uma boa garrafa de vinho. Um DVD dos Beatles. Um bom livro de biografia. Um CD do Vitor e Leo.

Queria te dar um bolo de chocolate. Com cobertura. E 65 velinhas...(em meus desejos de aniversário a diabetes não te pertuba...)

Queria, ah como eu queria, te cantar o "Parabens pra Você", seguido da "Turma avança, enquanto o bicho berra". E ficar olhando sua carinha feliz, aquela que vc fazia quando era mimado por nós...(carinha de sem vergonha...)

Queria ter eu o presente, neste seu aniversário, de te ver, te beijar, te ouvir...

Mas você tá muito longe, e não existe correio pra aí...

Mas espero que recebas o amor que transborda de meu coração quando penso em você, as orações que faço por você (pra que esteja tudo bem aí), a gratidão sem tamanho que tenho por ti, e, porque não? alguns beijinhos plasmados no seu rosto, nas suas mãos, na sua carequinha, só pra aproveitar o espaço que sobrou no pacote imaginário que te mando.

Affffe, Como você faz falta, paizinho!!!!

4 comentários:

  1. Meu pai morreu em 2000, aos 54 anos. Sinto falta dele também. Vai ver ele tá de papo com o seu pai lá na outra vizinhança.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Lou, seu pai morreu muito novo! O meu foi-se em 14 de dezembro do ano passado...e apesar da saudade ser constante, em algumas datas ela dói mais.

    Se seu pai gostar de vinho eles devem estar fazendo uma boa farra lá em cima. rsrsrs...

    ResponderExcluir
  3. Afe!
    Eu sinto a mesma coisa, Lu... Sei bem como é... Dói!
    O meu partiu aos 60, já vai fazer dois anos, pássa tão depressa... Parece que foi ontem que ele tava tirando sarro de mim, me antentando e rindo... Ainda ouço a risada dele pela sala da casa que ele nem chegou a conhecer...
    Vai ver estão os três de papo, que o meu era bem festeiro, adorava vinho e boa comida e muitas horas de prosa... Adivinhem pq eu faço amizade até em fila de padaria... :P

    Lu, esse teu sorriso lindo é uma bela herança, uma boa recordação dele vivo em ti. ;)

    ResponderExcluir
  4. "Saudade até que é bom...melhor que caminhar vazio".

    Beijos, Mony querida!!

    ResponderExcluir

E qual a sua opinião?

Deixe seu comentário...vou lê-lo, publicá-lo e respondê-lo... Te espero de volta pra ler a resposta!

Photobucket
Photobucket
Photobucket