15 novembro 2008

Intrigante...




Photobucket

Acordei hoje sem meu piercing. Dormi ontem com ele e acordei hoje sem ele...é um piercing no nariz. Não é fácil sair.

A última vez que saiu, até então eu nunca tinha mexido no "bichinho", aí Rafa me provocou dizendo que não era possível eu ter um objeto em meu corpo e não dominar este objeto, não tirar, pôr, trocar. A noite fui no espelho e tirei o bicho, com muuita dificuldade. E não consegui pôr de jeito nenhum... tive que ir numa loja pra colocarem o piercing em mim de novo. Demorei 4 meses pra ir no estúdio, teve que furar de novo...doeu...

Agora perdi a bustica do piercing de novo. Dormindo. Sem nem ver. Que merda!!

Quantas noites já coçei o nariz e ele saiu metade pra fora, e eu levantei e fui ao banheiro concertar ele. Mas esta noite ele saiu metade, e depois saiu o resto. E eu não vi. Que bosta, cara.

E o pior de tudo é que já revirei o quarto atrás dele e não achei nada. O piercing desapareceu. E é uma peça boa, de qualidade. Foi cara na época que comprei. Perdi ele dentro do meu próprio quarto. Que droga.

Agora vou ter que comprar outro. E furar de novo. E doer mais uma vez. Eu mereço...Photobucket

2 comentários:

  1. Assim que você comprar outro, você acha esse.
    Piercing no nariz eu não tenho, só no umbigo e 5 furos e cada orelha.
    Gasto um tempos da porra para trocar os das orelhas. Na hora em que deito espetam minha cabeça, incomodam. Aí eu tiro tudo. De manhã, colocar os dez de novo, um saco.
    O do umbigo também é chato porque os peitos atrapalham a visão do bicho (não que os peitos já estejam caídos a ponto de chegar lá, não é isso).

    Mmmm... saudade de me furar de novo. Ou fazer mais tattoos...ou os dois.

    (uma vez achei um brinco na barra da minha calça)

    ResponderExcluir
  2. Achei, Diaba!! Achei...mas não espalha que isto vai dar um novo post.

    ResponderExcluir

E qual a sua opinião?

Deixe seu comentário...vou lê-lo, publicá-lo e respondê-lo... Te espero de volta pra ler a resposta!

Photobucket
Photobucket
Photobucket