13 março 2009

Que venha o Fim de Semana!!





Depois de uma semana barra, recheada de problemas de saúde na família, preocupações profissionais, financeiras e existênciais, eis que surge a luz no fim do tunel...o fim de semana tá aí!!

Quero ir no salão. Almoçar fora. Ir na feira hippie no domingo. Comprar terra pras minhas plantinhas, que já estão com as raízes todas pra fora. Quero almoçar com minha mãe. Ver meus irmãos e sobrinhos. Quem sabe levar a bebeia ao parque?

Ir pro sítio. Pro clube. Pro shopping. Ir no cinema. Na boate. no barzinho.

Ver tv o dia inteiro, com direito a uma pet de coca zero e um pacote de pipoca. De pernas pro ar.

Quero comer uma feijoada se o dia estiver mais frio. Igual aquela que comemos outro dia naquele restaurante baratinho.

Quero ler um bom livro, fazer palavras cruzadas, ligar pra algum amigo que não falo a muito tempo...

Curtir o maridão e a filhota. Dormir até tarde. Tomar um belo café da manhã.

O que vai ser do meu fds eu não sei, talvez minhas expectativas estejam um pouquinho altas pra só dois diazinhos de descanso...

Mas que o vinho de hoje a noite já tá gelando na geladeira, ah, isto tá!!




3 comentários:

  1. Qual restaurante baratinho?

    ResponderExcluir
  2. Um aqui perto de casa...é self service...

    ResponderExcluir
  3. Afe!
    Tem programação pra mais de mês aí!
    Tomara tenhas aproveitado bem esse que passou e aplicado as idéias que não couberam em fds futuros...
    Saudade de ti, saudade de te ler.
    Beijoconas enormes.

    ResponderExcluir

E qual a sua opinião?

Deixe seu comentário...vou lê-lo, publicá-lo e respondê-lo... Te espero de volta pra ler a resposta!

Photobucket
Photobucket
Photobucket