23 setembro 2008

Pra Começar....





Tô eu aqui, já a uns bons dias, indecisa, definindo como vai ser meu post inicial... sobre o que falar? Depois de pensar muito, fazer alguns esboços, fuçar nos blogs dos amigos, bate aquela vozinha crítica (grilo falante!!) no fundo da alma: "Poxa, que coisa, pra que que eu fui inventar? vou falar sobre o que? Vou atualizar quando, se minha vida já é tão corrida? Vai ficar interessante? Quem vai querer ler minhas bobagens? Ai, que vergonha..."

Pois, affff...chega!! Já me decidi. Estou atualmente em um processo de reconstrução da Luciana. Em todos os aspectos. Me entender. Me conhecer. Me desculpar. Me descobrir...

Sempre acreditei que nada como um dia depois do outro, que o tempo é o melhor remédio pras nossas mazelas. Achei que bastava a passagem do "tempo, mano velho"; mas o preço que a vida nos cobra é um pouco maior, e neste ano, após muitos protelamentos, ela tem me cobrado este auto conhecimento.

E foi isso que me fez entrar neste novo projetinho...falar é tão bom, tô descobrindo agora. Escrever deve ser também. Acho que escrevendo, a gente vai pondo as idéias no lugar, vai sintetizando os pensamentos, vai repensando...

Seja como for, este blog vai servir como um termometro de minhas descobertas...me imagino daqui a 5, 10 anos, relendo as coisas escritas aqui...vai ser divertido!!
Vou fazer daqui um espaço para minhas reclamações, minhas indignações, e também piadas, musicas, videos, tudo aquilo que eu vou vendo e recebendo na net e acabo guardando um bocado no pc de casa, outro bocado no pc do serviço e excluindo com peninha o restante... Mais que um diário, isto aqui vai ser um baú.

Olha só!! tá feito o meu post inicial. Até que ficou bom...

Photobucket Dê seu pitaco:

Postar um comentário

E qual a sua opinião?

Deixe seu comentário...vou lê-lo, publicá-lo e respondê-lo... Te espero de volta pra ler a resposta!

Photobucket
Photobucket