23 setembro 2008

Infinito Particular





Eis o melhor e o pior de mim.
O meu termômetro o meu quilate.
Vem, cara, me retrate.
Não é impossível.
Eu não sou difícil de ler.
Faça sua parte.
Eu sou daqui eu não sou de Marte.
Vem, cara, me repara.
Não vê, tá na cara, sou portabandeira de mim.
Só não se perca ao entrar
No meu infinito particular.
Em alguns instantes
Sou pequenina e também gigante.
Vem, cara, se declara.
O mundo é portátil
Pra quem não tem nada a esconder.
Olha minha cara.
É só mistério, não tem segredo.
Vem cá, não tenha medo.
A água é potável, daqui você pode beber.
Só não se perca ao entrar.
No meu infinito particular.
(Marisa Monte)

Photobucket Dê seu pitaco:

Postar um comentário

E qual a sua opinião?

Deixe seu comentário...vou lê-lo, publicá-lo e respondê-lo... Te espero de volta pra ler a resposta!

Photobucket
Photobucket
Photobucket