19 outubro 2009

PROTESTO!!





Tá passando aqui uma propaganda babaquinha da BHTrans, perguntando se a pessoa havia levado multa este ano e falando que de cada 100 carros de Beagá somente 13 foram multados em 2009.

Bem, só o meu carrinho levou não só uma, nem duas, mas três multinhas neste ano de 2009. E o pior, eu nem vi a cara do FDP que me multou. Devia estar escondido atrás de alguma árvore. Palhaçada!!

Trabalhei 5 anos em Betim e nem uma vez fui multada por lá, foi só voltar pra Beagá (onde aliás, passei o primeiro semestre quase reclusa dentro de casa, cuidando da bebeinha) que me começam a chegar estas multinhas antipáticas.

Tá certo, fui multada. Rezando eu não estava, falei sim no celular, mas sempre falo tãão rapidinho...passei correndo no radar, aqui em Beagá é dose, tem radares funcionando e outros não, uma verdadeira roleta russa!, e a tal terceira multa nem fui eu que levei, foi o Anderson, mas o guardinha esconder atrás da árvore é foda, viu? Quero ver é me multar assim, na cara. Me parar numa blitz e achar um cisco errado no carro. Aposto que não acha. O carro tá ok, o documento tá ok. Tá tudo ok.

Minha raiva é que eu sou daquelas que tentam não fazer nada errado no trânsito. Sou uma motorista consciente e legal...dou seta, dou passagem, sou paciente, dou uma volta danada só pra não fazer um nó cego onde é proibido, e como prémio recebo estas multinhas...quer saber, deixo aqui o meu protesto.

E por hoje é só, pessoal! Hunf!!

Um comentário:

  1. Eu nunca levei uma multa! :D
    Sempre achei que sai mais barato fazer o certo, sempre. Dinheiro meu, de graça, governo não leva!

    (mas sossegue, essa raiva passa e o dindin volta em dobro depois)

    ResponderExcluir

E qual a sua opinião?

Deixe seu comentário...vou lê-lo, publicá-lo e respondê-lo... Te espero de volta pra ler a resposta!

Photobucket
Photobucket
Photobucket