25 fevereiro 2009

As viagens de uma mãe caloura...





Este sabado estavamos a tarde eu e Clarinha na minha cama, brincando e vendo televisão. E depois de muito Hi-5, Backyardigans, Fofopolis, Mister Maker e cia ltda, eu, boa de cama como sou, pego no sono.

Não dormi muito, coisa de meia horinha. No bom do sono sinto a Clarinha me fazendo cosquinha. Primeiro, umas três vezes, uma cosquinha meio timida, devagarzinho...Hehehe...eu ri, ainda dormindo. Depois aquela cosquinha forte, cut-cut-cut...Quá quá quá, eu ri de novo...nesta hora já me esforçando pra acordar. Sabe quando vc tá dormindo e tenta acordar, quer acordar e não consegue? Parece que vc fica presa no sono. Pois é. E eu lá, me esforçando pra acordar pra matar minha menininha de cosquinhas...

Quando acordei tava ela lá, sentadinha do meu lado brincando com seus brinquedinhos! Ao brincar, o pezinho dela ia na minha barriga, e eu dormindo...ria, ria, boboca da vida, crente que um bebe de sete meses dá conta de fazer cosquinha em alguêm!!!

Muito interessante esta história de maternidade, principalmente quando se é de primeira viagem e ela vem assim, de uma hora pra outra, em nossa vida. Dias desse acordei fazendo carinho na cabeça do Anderson, e falando, xiiiii...xiiiii...xiiiii...Ninando minha bebeia que fazia meia noite, sossegadamente no bercinho dela. Afff!!! Vê se eu me guento!!!

Photobucket Dê seu pitaco:

Postar um comentário

E qual a sua opinião?

Deixe seu comentário...vou lê-lo, publicá-lo e respondê-lo... Te espero de volta pra ler a resposta!

Photobucket
Photobucket
Photobucket