28 dezembro 2008

A Paixão me pegou!! Minha Bebéia chegou!!







Este ano, como fui uma boa menina, Papai do Céu me mandou de presente um bebé pra eu chamar de meu...

Já estavamos movimentando a papelada para nos habilitar à adoçao desde abril deste ano, mas o processo é moroso e demorado. Começamos em abril e somente agora em janeiro será iniciado o estudo social (entrevistas com psicologos, assistentes social, etc) para finalizarmos o processo.

No finzinho de novembro tive a notícia (por meio de amigos que adotaram) de que havia no interiort uma nenezinha em um abrigo. Corri lá, conheci a bebéia e de alguma forma ela me tocou...senti que podia sim, amar e ser a mãe desta neném e já comecei a entrar com a papelada para o processo de adoção. Como meu processo não finalizou aqui em Beagá tive que enviar todo tipo de documentação pra fazerem o estudo social por lá mesmo.

Tive a alegria de poder trazê-la pra passar as festas de fim de ano conosco...e estamos naquela coisa gostosa de nos conhecermos, interagirmos, nos adaptar. Terei que devolvê-la dia 4 e passaremos o janeiro assim: ela ficando uma semana lá, vindo uma semana pra mim, voltando pra lá. Acredito que até fim de janeiro ela já virá definitivo pra mim. Oba! Oba!!
Meu coração já está pequenininho em ter que devolvê-la...tive até chorando as mágoas pra diretora do abrigo, a Beatriz, e ela ficou de ver se conseguia deixar a bebéia direto comigo. (ai, ai, ai, por favor, Beatriz!!) ...na verdade, me preocupo com a Bebéia, não acho legal ela passar novamente pela experiência do abandono...mesmo que temporário.
Por isso...queria pedir a força de vocês, meus milhões de leitores (yeah, right!) ...pra rezarem por nós, ou mandarem energias positivas, ou pensarem em nós...quem sabe assim, com bastante luz e pensamentos positivos conseguimos nossa bebéia antes do esperado!! (ai, ai, ai...por favor, Beatriz!!)

Agora deixe-me ir...que minha bebéia me chama!

5 comentários:

  1. Minha querida amiga, se depender de mim, vcs terão muitas vibrações positivas!!! Deus está abençoando e iluminando sua família! Amei a Clarinha, pegá-la no colo, virar sua amiga (rs..). Pode contar com essa tia aqui pro que der e vier! Beijos mil! Carla

    ResponderExcluir
  2. Beijos, Carlinha!! Obrigada pela torcida!

    ResponderExcluir
  3. Que coisa boa! Ame muito, porque amor foi feito para dar. Filho é tudo que existe no mundo, você vai ver.
    Estou torcendo aqui para que a fofucha fique contigo logo de uma vez!
    E vê se aprende a carregar criança para não ficar com dor nas costas, nos braços, no cóccix... e também pode ir parando com isso de acostumar criança com colo.

    Beijo e mais ainda um ano super feliz!

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh...só um colinho básico...é que a gente tá se conhecendo, assimilando nosso cheiro, sentindo a pele. Comprei até um canguru pra ficarmos sempre próximas. Isso é importante neste momento pra bebeia (sem acento).

    Mas eu vou dosar o colo sim...quando ela tiver 2 anos e 20 kilos sou eu quem vou sofrer.

    ResponderExcluir
  5. desejo toda felicidade pra bebéia e sua nova família!
    so pessoas de fibra e carater conseguiriam fazer uma coisa dessas.

    ResponderExcluir

E qual a sua opinião?

Deixe seu comentário...vou lê-lo, publicá-lo e respondê-lo... Te espero de volta pra ler a resposta!

Photobucket
Photobucket
Photobucket