17 outubro 2008

Para os Patetas do Trânsito




Caro amigo, assista a este vídeo que foi escolhido a dedo pra vc...Isso mesmo! Você, meu amigo, que no trânsito corta pela esquerda, que joga insistentemente o farol alto no carro da frente, que entra sem dar seta, que perigosamente cola seu veículo no veículo da frente.

Você que em seu carro importado se sente o maioral, o poderoso, o bam-bam-bam do asfalto. Vc que acha que o mundo gira ao redor de seu umbigo, que acha que seus problemas, sua urgência e seus compromissos são mais importantes que os de todo mundo.

Este videozinho foi postado aqui em sua homenagem, meu amigo. Afinal, para vc não existe nem mesmo as leis de trânsito. Elas foram feitas para os outros, não para vc. O ideal mesmo, meu amigo, era que vc pudesse ter um tanque de guerra pra passar
por cima de todos que estivessem a sua frente...

Posto este vídeo até com emoção, pois percebo que vc ao entrar no seu carro se sente com que dentro de uma redoma, como que inviolável, em que nada, nem ninguém pode te segurar.

Haaaahaaaa!!! Mas adivinha...Eu tô te vendo aí dentro do seu carro...e vc se parece sabe com que? Com um pateta!! Que triste isto...

Deixa eu te contar um segredo, amigo pateta, você com toda sua arrogância, prepotência e ignorância, acha que isso é lindo, sexy, másculo, correto. Mas na verdade, sua atitude é uma necessidade de auto afirmação. Sua atitude é uma atitude de gente de mente ( e outras coisas) pequenas. Você precisa do seu carro potente (importado ou não) pra se sentir mais homem, mais forte, mais poderoso. Quer um conselho, caro amigo, procure um psicólogo. Vc vai resolver a sua insegurança e não vai colocar a vida dos outros em perigo. Simples assim...

Acredito, que é vendo como se comporta nossos motoristas que avaliamos o nível de desenvolvimento do nosso país, e vc, amigo pateta, não está ajudando em nada.

Vi uma vez uma pesquisa que dizia que o motorista mineiro é o mais sem educação no trânsito. Olha você aí de novo, Pateta, engrossando nossa lista de tristes estatísticas...

As leis do transito existem para serem cumpridas, inclusive por você, amigo pateta. E mais importante ainda que as leis é respeitar o outro, respeitar a vida, ser educado e gentil (aposto que sua mãe te ensinou isso...vc não aprendeu? Tadinha da sua mãe...)

Faço votos que este videozinho te inspire a ser mais humano, Pateta, a pensar e repensar suas atitudes e a reconhecer que não há nada mais importante que a vida que vai dentro do carro. Seja ela a sua ou a minha.

P.S: Qualquer semelhança com a realidade NÃO é mera coincidência.

P.S ² : Este é um recadinho a todos os patetas espalhados em nossas estradas e ruas deste Brasil, não a nenhum Pateta em especial.

P.S³: Não sou feminista não. Mas é que vcs, rapazes, são os grandes campeões em patetices...babaquices no trânsito...

Photobucket Dê seu pitaco:

Postar um comentário

E qual a sua opinião?

Deixe seu comentário...vou lê-lo, publicá-lo e respondê-lo... Te espero de volta pra ler a resposta!

Photobucket
Photobucket
Photobucket