27 janeiro 2009

Só pra Esclarecer...




Não abandonei este blog, não, viu? É só falta de tempo, e o que é pior, falta de um PC em casa pra dar andamento as minhas conjecturações a cerca das coisas da vida. Achei uma delícia esta invençãozinha nova minha. Sou pitaqueira por natureza, adoro contar "causos" e tenho me sentido muito a vontade pra falar minhas besteiras por aqui...principalmente porque são as besteiras que eu quero falar, estas besteiras do dia a dia...falar de politica e economia até me interessa, mas não tenho conhecimento suficiente, prefiro ir lendo nos blogs dos amigos, aprendendo...

Meu lance é o dia a dia mesmo. A morte da bezerra, a chegada da bebeia, a festa que tava boa, as lembranças, a chuva, as amizades, a internet, o que se aprende, o que se ensina, as indignações da vida, os aniversários, as saudades e emoções.

Adoro ler o blog dos amigos também...mas o tempo tá curto também pra isso...é divertido ver que cada um é um...cada um escreve de um jeito, uns mais poéticos, outros mais cômicos, outros mais sérios...e assim a gente vai trabalhando nossa forma multifacetária de ser, mas sem deixar de ser quem a gente é. Deu pra sacar?

Bem...se não deu, depois me explico melhor. Meu horário de almoço acabou!! Fuuuiiiiiiiiii!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Ei, priminha!!! Que saudades! Recebi seu e-mail com as fotos da Bebéia Bombom, linda, fofa, de carinha sapeca e feliz! Resolvi passar no seu blog prá espiar, adorei! Não sei cuidar de blogs, depois quero que me ensine! Aliás, me ensinou a lidar com o tal MP3 mas, até hoje não arrumei tempo, acredita?! Mãe de dois, não tem jeito. Beijos, beijos, saudades mil. Jerusa.

    ResponderExcluir
  2. Entendo, entendo...Je. Meu tempo também tá cada vez mais curto pra estas coisas...E a gente vai assim, assoviando e chupando manga ao mesmo tempo pra dar conta de tudo que temos que dar conta!!

    (Será que o sol vai enfim firmar? Será que vai rolar sítio este FDS???)

    ResponderExcluir

E qual a sua opinião?

Deixe seu comentário...vou lê-lo, publicá-lo e respondê-lo... Te espero de volta pra ler a resposta!

Photobucket
Photobucket
Photobucket